DESCRIÇÃO


Com o crescente interesse do público comum pelos quadrinhos nacionais, verifica-se a necessidade de uma maior interação entre os profissionais dessa área e seus leitores, os novos e os tradicionais.

O HQ EM PAUTA se propõe a suprir essa necessidade, promovendo gratuitamente mesas-redondas, palestras, minicursos e sessões de documentários, além de vários lançamentos de HQs.
Esse evento foi criado pelo escritor, editor de livros e roteirista de HQ Edson Rossatto com o intuito de promover o encontro de desenhistas, roteiristas, ilustradores, caricaturistas, editores e demais profissionais da área com desenhistas e escritores amadores, além de leitores de histórias em quadrinhos, para discussões sérias e também para bate-papos descontraídos.

INSTRUÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

1) O 3º HQ EM PAUTA acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2011, das 11 às 19 horas, na Biblioteca Temática de Literatura Fantástica Viriato Correa, que fica à rua Sena Madureira, 298, na Vila Mariana, em São Paulo. O local fica próximo ao metrô Vila Mariana. Veja mapa.
2) Não é necessário qualquer tipo de inscrição, bastando apenas comparecer e retirar senha para cada uma das palestras com 30 minutos de antecedência. O auditório da biblioteca comporta 101 pessoas.